Por que você gosta de ler



Bem, estamos aqui com um fato interessante, o motivo o qual gostamos de nos afogar em nossos livros, bem, meus motivos são altos e claros, eu AMO me aventurar por... hum... terras estranhas kkkk, mas fala que não e bom nos afogar em mundos desertos ou agitados, conhecer novos personagens e estilos de vida ah eu amo isso huahuahuahua, bem agora vamos a uma pequena lista de porque eu gosto de ler :

1 FUGIR DE TUDO :

Eu amo ler para poder fugir das coisas, ter o meu mundo feliz kk, sabe isso e bom, poder se envolver em outra coisa, parar de pensar no mundo real e se afogar no mundo literario, ahhh quando entramos não queremos mais sair u.u

2 CONHECER :

Explorar novas terras, ver de angulos diferentes, conhecer tipos de vida, ver problemas, ah e tudo de bom kk, não há nada melhor do que conhecer personagens novos, compreende-los, ajuda-los

3 VICIO

Sim, apesar de muitos acreditarem que não há como isso acontecer, eu viciei em leitura, da mesma forma que viciei em PC, TV, chocolate kkkk, simplesmente não consigo viver sem os livros :)

E você!, porque gosta de ler, o que te atrae nos livros, comente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário