Resenha 019 - Circulo Secreto A Iniciação - L.J Smith


Título  : Circulo Secreto A iniciação
Título Original : The Secret Circle
Autora : L.J Smith
Editora : Galera Record

SINOPSE :
A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. *Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e best seller do New York Times, Diários do vampiro que deu origem à série de TV da Warner Vampire Diaries. Livro que deu origem à série de TV Secret Circle!

TRAMA :
O livro conta a história de Cassie, uma garota aparentemente normal, que por causa de sua avó teve de mudar para New Salem uma cidade pequena e misteriosa, devido alguns acontecimentos, ela acaba entrando em um grupo de jovens bruxos e bruxas que dominam a cidade a séculos...

ESCRITA E CAPA :
Particularmente, eu achei a capa simplesmente perfeita! a "folha" que usaram para ela é diferente, é macia e eu amei, e tambem os tons que usaram, aquelas cartas de baralho la atrás, tudo lindo. A escrita, bem, eu demorei tempos para me acostumar com ela, pois sou acostumada a ler em primeira pessoa, e, esse livro é em terceira pessoa...

O QUE ACHEI :
Eu simplesmente amei, eu me joguei tanto nesse livro que eu o terminei em algumas horas de tão perfeito que ele é, desde o ínicio eu ja me interessei por ele, ou seja, felizmente eu não tive nenhum tipo de decepção em Circulo Secreto e, quando esse livro acaba ficamos tipo assim "Ahhh! Socorro, o que Cassie vai fazer, o que vai acontecer agora" kkk

RECOMENDO OU NÃO :
Recomendo um zilhão de vezes amei amei amei

NOTA :
Um livro tão bom, merece uma nota surpreendente não é?

                                            





Nenhum comentário:

Postar um comentário