Caixinha de Correio Agosto de 2013



Hey gente, vim aqui mostrar pra vcs a minha linda caixa de correio deste mês :) estou muito satisfeita pois meu correio esta bem cheinho kkkk

       

Laços de Sangue : Estou seriamente muito ansiosa e com muita expectativa desse livro, ele parece ser espetacurlarmente bom, comprei em uma promoção no Submarino
Um Amor para Recordar Esse eu estou com muita vontade de ler, ele esta em uma versão de bolso, comprei pela Estante Virtual
A Sensitiva Outro livro que ainda não chegou, tambem comprei na revista da Avon :)
Circulo Secreto - A Iniciação Esse eu acabei de comprar pelo Submarino kkkkkkkk
Querido John Comprei pelo submarino tambem, estou louca para ler :)
A Última Música Para completar a minha mini-coleção Nicholas Sparks, não podia faltar este livro né?
Eai, oque acharam da minha caixinha de correio de Agosto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário