Um pouco mais sobre : Paula Pimenta





Oiie gente, vim aqui hoje para fazer um especial sobre uma escritora que esta dando o que falar entre os adolescentes, isso mesmo a Paula Pimenta confira logo a baixo :
Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte – MG. Desde criança apresentou aptidão para a escrita e por esse motivo prestou vestibular para Jornalismo, embora tenha transferido para Publicidade, curso no qual se formou na PUC Minas. Estudou também Música na UEMG, deu aulas de violão e técnica vocal por vários anos, e é compositora.

Sua carreira de escritora começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas “Confissão”, que foi relançado em 2013. Ficou realmente conhecida do grande público em 2008, quando lançou “Fazendo meu filme 1” pela editora Gutenberg. Publicou “Fazendo meu filme 2”, em 2009, “Fazendo meu filme 3”, em 2010, e “Fazendo meu filme 4”, em 2013, que - assim como o primeiro - são grandes sucessos juvenis. Em 2011 lançou uma nova série, “Minha vida fora de série”, que já conta com dois volumes. Em 2012 publicou também o livro "Apaixonada por palavras", uma coletânea de crônicas.

Fonte aqui

Paula Pimenta ja encantou muitas pessoas, com seu jeitinho meigo e delicado visite o site oficial de Paula clicando aqui

Materia sobre Paula Pimenta feita pelo Grupo Autentica clique aqui

Eai oque acharam, querem mais "Um Pouco Mais Sobre"??

Nenhum comentário:

Postar um comentário