Resenha 018: Minha Vida Fora de Série 2

















Sinopse:
Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.

Resenha:

O que falar de Minha Vida Fora de Série 2 né? Para as pimentinhas de plantão é tudo e eu sou uma mais vou falar mais pelo lado "profissional". Eu li o livro em 3 dias se eu não me engano, eu realmente me envolvi com a Priscila e com o Rodrigo de novo, sem contar que mais detalhes da história do Leo e da Fani surgiram no MVFS 2 pra quem ainda não leu nem Fazendo Meu Filme nem Minha Vida Fora de Série são histórias que se passam no mesmo mundo mais com enredos diferentes, Fazendo Meu Filme 1 se passa mais ou menos na história de Minha Vida Fora de Série 2 as histórias se cruzam algumas vezes durante ambos os livros. Mais voltando ao assunto principal o livro é incrível, pra quem já se mudou de cidade em plena adolescência vai se identificar muito com a história da jovem Priscila, separação dos pais, amigos, irmão, animais de estimação, tudo em sua vida vira de cabeça pra baixo, após a separação dos pais, Priscila e a mãe vãp morar em BH, enquanto o pai e irmão continuam em SP, isso no primeiro livro, já no segundo Priscila já se sente em casa quando cita BH. Bom vou parar de falar por que se não não vou parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário