Resenha 05 : Eclipse



Titulo : Eclipse
Autora : Stephenie Meyer
Paginas : 446
















SINOPSE :

Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas? Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.

Tudo bem, me julguem, não sou mais Hater Of Bella kkkk, sei lá, agora ela ficou engraçada, serio, esse SEM DUVIDA foi o melhor livro da saga Crepusculo.

Bem, dei altas gargalhadas com Eclipse, esse livro me rendeu altas vergonhas, eu tava sentada, em publico lendo, ai derrepente começo a dar umas gargalhadas e quando eu vejo, ja tem um monte de gente olhando pra mim kkk

Ok, voltando ao assunto, eu odeio admitir mas virei amiga da Bella e agora... bem... viciei em Crepusculo kkk, ME JULGUEM, mas agora eu gosto da Bella, do Edward da Alice da Rose, do Emmet, do Carlisle, da Esme, do Charlie e etc kkkkkkk!

Bem... a historia e magnificamentte magnifica, toda aquela depressão em Lua Nova valeu a MUITO a pena

RECOMENDO MUITO, se você quiser dar altas gargalhadas kkk

Sim! minha nota de hoje e a nota maxima kkkkk

                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário