Resenha 02 : A hospedeira

Titulo : A hospedeira
Autora : Stephenie Meyer
Paginas : 557
                                 


SINOPSE
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


    A hospedeira a hospedeira a hospedeira... nem sei como resumir esse livro, ele e ESPETACULAR! ele e tipo um livro de ficçao... que nao e ficçao estao me entendendo e tipo assim FANTASTICO, eu acho que esse livro foi um grande desafio para a Steph porque fazer uma pessoa falando na cabeça de outra e meio complicado né

    Stephanie Meyer a autora de Crepusculo me impressionou mais uma vez... o jeito como ela escreve e fantastisco, mas bem vamos ao que eu estava tentando fugir...

    Imagine que o planeta foi dominado por extra-terrestres que invadem o nosso corpo e tomam posse da nossa mente,imagine ser escravo de sí proprio, isso aconteceu com Melanie... o resto vocês vao ter que ler para saber

    Bem acho que como eu ja disse A hospedeira e um livro que nos prende a cada uma de suas paginas como se fosse um imã, recomendo muito a cada um de vocês.

    Sobre a escrita... nem sei oque falar e muito boa, a capa nao e lá uma das melhores mas tambem e 
bonitinha!, a trama e perfeita, bem eu AMEI A hospedeira e recomendo!

    Minha nota de hoje e 4 estrelas, nao foi a nota maxima mas so esta faltando uma, bem pra mim colocar uma nota maxima o livro precisa ter me agradado muito mesmo e eu nao gosto muito do Jared entao porcausa dele a nota foi 4...



                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário