Resenha 01 : O elefante assassino

O elefante assassino


Titulo : O elefante assasino
Autor : Pedro Bandeira
Paginas : 58
















SINOPSE :  Este livro não contem sinopse

    Esta e a historia de um circo pobre que raramente 1 ou 2 pessoas iam, so restavam alguns animais no circo e alguns trabalhadores que a anos não recebem seu salario, e tem um garoto, o cuidador dos animais que era um grande amigo do palhaço do circo que já falecerá, seu melhor amigo e um elefante magro e velho mas um belo amigo, então o pobre elefante e acusado de ter matado um dos animais do circo, a cobra, entao o garoto ja sabendo que eles iriam matar o seu amigo fugiu com o mesmo, e então a trama começa.

    Bem... oque dizer de O Elefante Assassino, eu particularmente não gostei do livro, nao gostei da capa, e bem a historia nao e a das melhores... esse foi um dos primeiros livros que já li em minha vida, e um livro curto de nem 100 paginas, este livro nao me surpreendeu pois era claro oque aconteceria no final... ahh o final, o pior de todos os finais sem pé nem cabeça risos digo alto e claro Não Gostei

    Não tenho muita sorte com livros nacionais (vão entender o porque logo logo) e... bem sou uma pessoa que julga o livro pela capa, e na maioria das vezes eu acerto em cheio por exemplo O Elefante Assassino não tem uma capa boa, então a historia e pior ainda, A seleção a capa e PERFEITA a historia tambem e....

    Bem minha nota de hoje para o livro e de 1 estrela pois como ficou claro nao gostei e nao recomendo este livro..


                                                                        
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário